Em jogo a contar para a 4ª eliminatória - meia-final da Taça do Algarve, o Louletano DC recebeu e venceu o Silves FC, por 5-1.

Quatro dias depois da deslocação a Silves, em jogo a contar para a Liga Algarve, com vitória a sorrir para o Louletano DC, novo duelo entre as duas equipas, desta vez para a Taça do Algarve.

Numa noite de abril no Estádio Algarve, o marcador abriu ao minuto 28. Na sequência de um cruzamento de Elvis, Tiago Cavadas cabeceou ao segundo poste e fez o primeiro do jogo.

Ao minuto 40, Tommy cruzou e Eduardo fez, de cabeça, o 2-0.

Intervalo, 2-0.

Na segunda parte, Eduardo bisou e aumentou o marcador para 3-0. Luca Caio cruzou da direita, Tommy desviou a bola e Eduardo rematou para o fundo das redes.

O Silves ainda reduziu aos 60 minutos, na sequência de um livre direto, mas aos 65 minutos, Eduardo encontrou Tommy e este assistiu Fornazari que voltou a colocar o Louletano com vantagem de três golos.

Aos 80 minutos, Tiago Cavadas também bisou e, novamente de cabeça. Matheus Alisson cruzou e Tiago Cavadas estabeleceu o resultado final. Vitória por 5-1.

Estamos na final da Taça do Algarve! 

Um website emjogo.pt