O Louletano recebeu o Quarteirense SAD, no Estádio Algarve, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Distrital de Séniores do Algarve que acabou com a derrota do Louletano por três bolas a uma.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Emanuel Serrano, do Quarteirense SAD (6`) após rematar para a baliza uma bola que sobrou de defesa do guarda-redes João Azul. Aos 33´, Fábio Marques do Quarteirense SAD, rematou de fora de área e levou a bola ao ângulo da baliza fazendo o 0-2.

Com a desvantagem de dois golos ao intervalo, a 2ª parte iniciou com mais oportunidades do Louletano. Aos 60´, Eduardo reduziu a diferença do marcador finalizando de cabeça após cruzamento de Elvis Mendes.

Eduardo teve nova oportunidade, mas o guarda-redes do Quarteirense SAD defendeu. Pedro Fialho, ainda rematou ao poste e Rafa Teixeira atirou por cima, mas o golo do empate não surgiu.

Aos 90+9`, num canto a favor do Louletano, João Azul subiu à área contrária e, no seguimento desse lance, Tomás Tomaz do Quarteirense SAD, correu para a baliza aberta e fechou o marcador em 1-3.

Segue-se, no próximo fim de semana, jogo frente ao Lusitano FC, no Campo Francisco Gomes Socorro, em Vila Real de Santo António, às 15h00.

Um website emjogo.pt